Aline Rocha e Heitor Mariano vencem novamente entre os cadeirantes

Aline manteve hegemonia na prova de cadeirantes e venceu de novo - Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Aline manteve hegemonia na prova de cadeirantes e venceu de novo – Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

A categoria de Cadeirantes da 92ª Corrida Internacional de São Silvestre, realizada neste sábado, apresentou vencedores que repetiram em 2016 as suas conquistas do ano anterior. Entre as mulheres, Aline Rocha foi a mais rápida, enquanto Heitor Mariano cruzou em primeiro entre os homens.

Ambos já haviam sido os melhores da categoria em 2015 e na edição atual, conseguiram novamente o feito. Aline chega, com a conquista atual, ao seu pentacampeonato da São Silvestre, com tempo de 49min36s. A segunda colocação ficou com Vanessa de Souza, que fez 51min17s.

Heitor Mariano, além de ter sido o homem mais rápido do ano passado também havia vencido em 2014, e manteve sua hegemonia na prova deste sábado para celebrar o triunfo pela terceira vez consecutiva. Dessa vez, com distância ampla para o segundo colocado.

Seu tempo foi de 42min22s, marca muito mais baixa que a de seu título mais recente (lembrando que, para 2016, a São Silvestre sofreu pequenas alterações em seu trajeto). Na segunda posição, quem cruzou foi Carlos Pierre Silva, marcando 49min06s.

Heitor defendeu sua conquista com facilidade neste sábado - Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Heitor defendeu sua conquista com facilidade neste sábado – Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press